Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas; Conhecimento em banco de dados relacional e linguagem PL/SQL; Boa comunicação escrita e verbal; Bom relacionamento pessoal; Perfil analítico, dinâmico, autodidata e investigativo; Experiência em atendimento de chamados e investigação de problemas em produção. Responsabilidades e atribuições: Atuar em uma equipe de sustentação atendendo, adequadamente, os chamados de inconformidade de software. Não atuará em desenvolvimento de sistemas; Realizar análises no sistema, apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias; Deverá oferecer apoio as áreas de atendimento e engenharia, com o objetivo de garantir o uso correto/adequado das ferramentas; Acompanhar e dar status das correções dos problemas reportados; Auxiliar na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no processo de Sustentação. Desejáveis: Conhecimento da ferramenta Splunk para análise de logs; Conhecimento dos bancos de dados Oracle e MySQL; Conhecimento da ferramenta Jira para gestão de incidentes (acompanhamento de SLA, priorização, relatórios); Conhecimento do negócio de Pagamento Digital (web, mobile e/ou dispositivos).