Gerenciamento e monitoramento de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok);
- Extração de dados e desenvolvimento de relatórios e insights;
- Elaboração de briefings criativos;
- Identificação de oportunidades de conteúdos;
- Criação de formatos dedicados às redes sociais;
- Acompanhamento de métricas relevantes de social;
- Acompanhamento das tendências dos concorrentes;
- Apresentações de dados e análise de performance mensal.
- Criação, gerenciamento e otimização de campanhas de publicidade em Facebook/Instagram/Google Ads;
- Trabalhar em outros projetos, conforme necessário.
Graduação e/ou Cursando na área de Comunicação, Marketing ou Correlatas;
Cursos específicos na área de Mídias Sociais e Construção/Gestão de Marcas são um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas