Buscamos uma pessoa Assistente Administrativo que irá realizar serviços de responder pela organização e conferência dos documentos recebidos nos Envelopes, das viagens realizadas pelos motoristas da Transpanorama, a fim de contribuir com a continuidade do processo de transporte.
Local de trabalho: Maringá/PR
Modelo de contratação: Efetivo, CLT
Como Assistente Administrativo da Transpanorama, você realizará atividades de:
* Manuseio e organização de documentos de frete;
* Contato com clientes internos e externos para recuperação de documentos de frete;
* Preencher planilhas de controle e relatórios.
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Experiência/vivência de 0 a 6 meses na área administrativa;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em Excel;
* Foco na execução;
* Agilidade na tomada de decisões;
* Simplicidade na execução;
* Esforços voltados à satisfação do cliente;
* Compromisso com o crescimento rentável e contínuo da organização;
* Boa comunicação escrita e oral.
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
* Refeitório próprio;
* Plano de saúde coparticipativo;
* Desconto no abastecimento do posto G10;
* Prêmio assiduidade;
* Universidade corporativa.
Transpanorama, uma transportadora que desenvolve carreiras
A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação.
A Transpanorama está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, em todo o Brasil.
Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira.
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