2 weeks ago Be among the first 25 applicants
NÓS SOMOS A DOJO
Uma agência full service para a era hiperconectada.
Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.
Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.
Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.
#VemPraDOJO
Responsabilidades e atribuições
* Análise de métricas e KPIs de comunicação e negócio, identificando oportunidades, hipóteses, insights e soluções para otimizar estratégias.
* Desenvolvimento de apresentações, relatórios e dashboards, adaptando modelos existentes ou criando novos formatos conforme a necessidade.
* Apresentação de estudos, relatórios, projetos e testes para clientes internos e externos.
* Apoiar o planejamento e implementação de taxonomias para campanhas de mídia.
* Interpretar dados de pesquisas de brand lift e mercado para gerar insights acionáveis.
* Implementação de monitoramento de marca, concorrência e produtos.
* Mapear ou estudar dados de mercado, público, concorrência e canais para enriquecimento de planejamentos de marca, campanha e mídia.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento das principais ferramentas de compra de mídia (Meta, Google, TikTok, DV360…) e Google Analytics.
* Experiência de 1+ ano(s) com dados de mídia, social, comunidade, creator, comunicação, marca e pesquisa.
* Noções de modelagem de dados e familiaridade com os conceitos de ETL voltados para comunicação.
* Experiência na aplicação de metodologias de dados para análise e geração de insights.
* Vivência com integradores de dados e ferramentas similares.
Diferenciais
* Experiência na condução e aplicação de testes A/B.
* Conhecimento em ferramentas como Buzzmonitor, Stilingue, Tagger, Supermetrics e Looker Studio.
* Vivência com análise de dados de mídia offline, incluindo TV e OOH.
* Familiaridade com linguagens de manipulação de dados para extração e análise de informações.
Informações adicionais
* Descanso remunerado
* 13º pagamento
* Spotify Premium
* Plano Saúde Porto Seguro 50%
* Plano Odontológico Porto Bronze
* Curso Idioma - Parceria Akadia
* Auxílio Maternidade e Paternidade
* Day Off no seu aniversário.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Contract
Job function
* Other
* Industries
* Public Relations and Communications Services
#J-18808-Ljbffr