Descrição da vaga Receber e orientar clientes no momento da chegada e saída do hotel; Recolher, organizar e transportar bagagens; Conduzir os clientes até as UHs; Transportar clientes em carrinhos elétricos pelos caminhos internos do hotel; Manobar veículos de clientes no estacionamento interno próximo ao Lobby da Recepção; Passar informações sobre o funcionamento do hotel aos clientes e eventuais visistantes; Prestar atendimento aos clientes, além de outras atividades relacionadas à função; Atuar com foco na superação das expectativas dos hóspedes, proporcionando um excelente serviço.
Qualificações Necessário ter CNH categoria B válida; Necessário Ensino Médico completo; Desejável conhecimento em língua inglesa; Necessário experiência na função; Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, e Atendimento ao Cliente também são desejáveis.
Informações adicionais Contratação efetiva para composição do quadro fixo de colaboradores; Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria - escala 6x1 - 07h20, das 12h00 às 20h20; Regime de trabalho: Efetivo (CLT).
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão.
Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Atenção: Comunicamos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços aos candidatos às vagas ofertadas.
Estas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo nossas marcas para requererem, aos possíveis candidatos, o envio de número de documentos e pagamentos pelos respectivos serviços.
Atenciosamente, Equipe de RH TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE Avenida do Farol, S/N, Praia do Forte, Mata de São João, Bahia, Brasil, CEP 48280-000. T: +55 (71) 3676-4000 | E: ****** www.tivolihotels.com www.minorhotels.com