O Grupo All Facilities esta em busca de profissionais dedicados, organizados e com fortes habilidades de liderança para compor o seu quadro de colaboradores da área da limpeza Requisitos:Experiência comprovada em serviços de limpeza. Habilidades comprovadas em liderança e trabalho em equipe. Ensino Médio completo. Proatividade e iniciativa em busca de soluções eficazes. Ter trabalhado em indústria farmacêutica e/ou hospital é um diferencial. Responsabilidades:Liderar e coordenar uma equipe de profissionais de limpeza. Supervisionar as atividades de limpeza e manutenção em nossas instalações. Planejar e administrar o trabalho em equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas, estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Garantir o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade. Verificar e controlar o preenchimento do EPI. Comunicar-se efetivamente com a equipe e a gerência. Benefícios:Vale Transporte Vale Alimentação Bonificação Refeição no local Escala:Segunda à sábado 13:40 as 22:00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado de Limpeza Empresa: Ala services Terceirização de limpezas prediais Ramo: Higiene/ Limpeza (DB)