Responsabilidades e atribuições
* Ter o conhecimento da marca e dos produtos para apresentar ao cliente;
* Manter a loja organizada e conforme orientações de VM;
* Manter o estoque da loja organizado para facilitar o processo de vendas;
* Planejar a venda diária com o objetivo de atingir as metas mensais;
* Ter capacidade de avaliar o perfil do cliente para encantá-lo no atendimento;
* Realizar o processo completo de vendas, desde a abordagem até o pós-vendas;
* Habilidade em relacionamento para apoiar no pós-vendas;
* Realizar vendas e processar pagamentos por meio de tablets de atendimento;
* Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;
* Habilidades no Digital.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Idade a partir de 18 anos completos;
* Habilidade em comunicar-se de maneira influente;
* Saber trabalhar de maneira colaborativa, buscando sempre ajudar e se permitir receber ajuda da equipe;
* Precisa atuar com vendas digitais (fazer vendas por WhatsApp, Tablets e outros meios digitais);
* Ter iniciativa, atitude e vontade de aprender sempre;
* Ser curioso e protagonista (não vale só dar a ideia, precisa ajudar a colocar em prática);
* Ter experiência com vendas seria incrível, mas caso não tenha, estamos dispostos a te ensinar.
Nossa estrutura de remuneração:
Mínimo garantido de R$ 1.840 + Comissionamento fixo de 3% + Premiação conforme atingimento de meta da loja (R$ 200 à R$ 800)
Para benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição (R$ 20 ao dia);
TotalPass;
Auxílio Transporte;
Auxílio Educação (Fiap);
Desconto de 50% nos produtos da marca;
Day off no mês do aniversário;
Descontos na Rede Cinemark;
Auxílio Farmácia (Univers);
Auxílio Médico Online (Conexa).
#J-18808-Ljbffr