Graduação em Estatística, Ciência de Dados, ou áreas correlatas. Experiência significativa em Business Intelligence e análise de dados, com proficiência em Power BI. Excelência em ferramentas de visualização de dados, com uma abordagem voltada para resultados. Experiência com plataformas de experiência do cliente, como Medallia, é desejável. Excelentes habilidades de comunicação para traduzir dados complexos em insights claros e práticos. Realizar pesquisas quantitativas e qualitativas para entender a experiência do cliente e demais públicos estratégicos e identificar oportunidades de melhoria. Desenvolver pesquisas exploratórias qualitativas e quantitativas, análise de resultados e relatório de insights.Desenvolver análises diagnósticas e prognósticas de mercado, produzindo relatórios que orientem a estratégia de negócios.Elaborar e acompanhar métricas e KPIs para mensurar a eficácia das ações de marketing e branding. Criar dashboards e relatórios interativos que facilitem a visualização de dados e o acompanhamento de indicadores de performance. Automatizar processos analíticos para aumentar a eficiência e precisão nas decisões baseadas em dados. Assessorar a equipe e a liderança com insights acionáveis, ajudando na tomada de decisões estratégicas.