Nível:AnalistaCursos de:qualidade, engenharia de produção, indústria metal mecânicaEscolaridade:Graduação - engenharia de produção, indústria metal mecânica, qualidade - CompletoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:Segunda a quinta: 7:40 às 11:30 e das 12:30 às 17:40; Sexta-feira: 7:40 às 11:30 e das 12:30 às 16:40.Benefícios:Premiação de R$ 500,00, Refeição no local, Plano de saúde com Coparticipação, Vale transporteResponsabilidades:Gerenciar o sistema de gestão da qualidade da empresa;Desenvolver, revisar e garantir a execução de procedimentos e políticas internas;Monitorar indicadores de desempenho e implementar ações corretivas;Conduzir auditorias internas e externas;Liderar e capacitar a equipe da qualidade;Promover a cultura da qualidade em todos os setores.Requisitos:Experiência consolidada em gestão da qualidade;Conhecimento em normas ISO (ex: ISO 9001);Perfil de liderança, organização e foco em resultados;Formação superior em áreas como Engenharia, Gestão da Qualidade, Administração ou correlatas.Entregas e Resultados Esperados Para a Posição:Desenvolvimento e implementação de políticas de qualidade.Monitoramento e análise de indicadores de desempenho.Coordenação de auditorias internas e externas.Treinamento e capacitação da equipe em práticas de qualidade.Identificação e mitigação de riscos relacionados à qualidade.Elaboração de relatórios de qualidade e melhorias contínuas.Gestão de não-conformidades e ações corretivas.Colaboração com outras áreas para melhoria de processos.Promoção da cultura de qualidade na organização.Interação com clientes para garantir satisfação e feedback.Sobre a Empresa:Empresa com mais de 28 anos de mercado, tem como produto inovação em soluções logísticas, meta mecânica.Se você é uma pessoa com perfil analítico, visão estratégica e paixão por excelência nos processos, essa vaga pode ser a sua!Sobre a Vaga:Estamos em busca de um(a) Gerente de Qualidade para liderar os processos de gestão da qualidade, garantindo a conformidade com normas, padrões e melhores práticas, promovendo a melhoria contínua e a satisfação dos clientes.
#J-18808-Ljbffr