DESCRIÇÃO DA VAGA
Promover o serviço de pós-vendas e assegurar o respeito aos compromissos com os clientes; Garantir o funcionamento do sistema de atendimento com suas respectivas etapas dentro de tempo coerente e das possibilidades técnicas/comerciais; Controlar o preenchimento correto de todos os dados e informações na OS; Apresentar opções de peças e acessórios necessários as manutenções preventivas e as formas de pagamento garantindo as vendas; Informar ao cliente em caso de serviços complementares, novos prazos e custos; Monitorar junto aos técnicos após encaminhar o atendimento, a fim de verificar o andamento e finalização dos serviços; Obter a aprovação do cliente após o envio de orçamentos para poder gerar o faturamento; Poderá eventualmente efetuar vendas através de contatos telefônicos ou em visitas a clientes; Poderá realizar outras tarefas a critério de seu superior desde que não necessitem de aperfeiçoamento maior.
REQUISITOS DA VAGA
Técnicas de captação de clientes; Habilidades de comunicação; Conhecimentos em planilhas eletrônicas; Habilidade com sistema TOTVS será um diferencial.- Alimentação (restaurante interno)- Auxílio Combustível- Convênios com empresas parceiras- Comissão- Plano de saúde- Seguro de v- Prêmio Ass- Programa de treinamentos- Assistência Odontologica
Ensino Superior (em andamento)