Fará parte de nosso setor de TI onde gerenciamos todo o ecossistema da empresa, mantendo o bom funcionamento e atendimento aos clientes e colaboradores.
Dentre as responsabilidades, estará atender demandas de suporte dos clientes internos e externos, realizar os acompanhamentos pertinentes e escalar o problema para o próximo nível quando identificar maiores impactos. Por se tratar de um ambiente com Windows/Windows Server, deverá ser capaz de utilizar os sistemas, executar comandos, configurações e instalações para corrigir falhas e problemas, e ser capaz de pesquisar em fóruns (nacionais e internacionais) para solucionar os desafios nos atendimentos e projetos. Será responsável por realizar troubleshooting em nível físico e lógico em desktops, notebooks, impressoras, telefones SIP, switches, APs, entre outros equipamentos, utilizando seus conhecimentos em hardware e redes (IPv4/IPv6, DHCP, Gateway, VPN, básico de Ethernet, TCP/IP, switches e patch panel e organização de rack e redes).
Formação desejada: Redes de Computadores, Windows/Mikrotik/Hp/Ubiquiti/Cisco e áreas correlatas;
Conhecimentos de Rede: IPv4/IPv6, DHCP, Gateway e VPN, PPPoE e Wireless;
Conhecimento e instalação de câmeras de segurança e câmeras IP;
Sistemas internos: Deverá estudar e se adequar ao conhecimentos e funcionamentos dos sistemas utilizados pela empresa;
Benefícios: ticket alimentação ou refeição - convênio farmácia - plano de internet - convênio médico;
Horário: 08:30 as 17:30 Seg a Sexta; Sábado 09:00 as 13:00;
Exclusivo para residentes da cidade de Macaé/RJ.
Disponibilidade para viajar quando necessário.
#J-18808-Ljbffr