Responsável por estruturar, tratar e analisar dados do CRM, desenvolvendo soluções analíticas que gerem insights estratégicos para otimização do relacionamento com o cliente, promovendo maior eficiência e embasamento nas tomadas de decisão em todas as unidades de negócio, em nível nacional.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira?
Veja as principais atividades: • Estruturar, processar e consolidar dados do CRM e demais fontes, garantindo qualidade e confiabilidade das informações; • Desenvolver e aprimorar modelos preditivos e segmentações a fim de transformar dados em insights estratégicos; • Criar dashboards e relatórios interativos com ferramentas de BI, garantindo acessibilidade e visualização eficiente das informações; • Monitorar e otimizar os indicadores do CRM e do programa de fidelidade, fornecendo soluções tecnológicas para melhoria contínua; • Propor estratégias baseadas em análise de dados para melhorar aquisição, retenção e fidelização de clientes; • Automatizar processos de tratamento e extração de dados, garantindo eficiência e escalabilidade nas operações de CRM; • Desenvolver scripts e pipelines de dados para integração de diferentes fontes de informação; • Colaborar com equipes de negócios para traduzir necessidades estratégicas em soluções baseadas em dados; • Garantir a governança e segurança dos dados, assegurando conformidade com as políticas internas e normas regulatórias.
O que esperamos do(a) nosso(a) Analista Funcional CRM: • Ensino Superior Completo em Administraçã, Marketing, Economia, Matemática, Engenharia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou em áreas relacionados à tecnologia; • Domínio em Linguagem SQL; • Domínio em banco de dados; • Domínio em integrações via banco, API e SFTP; • Conhecimento em Modelos Preditivos; • Conhecimento em Machine Learning; • Conhecimento em Estatística; • Conhecimento com ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos: • Plano de Saúde; • Plano Odontológico; • Seguro de Vida; • Refeição no Local; • Vale transporte; • Suporte Social; • Descontos especiais para compras em nossas redes.
Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico: Analista