Descrição do Cargo • Elaborar, participar da elaboração e implementar políticas de Saúde e Segurança no Trabalho (SST);• Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação de área;• Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;• Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;• Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação;• Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;• Gerenciar documentação de SST;• Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;• Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição;• Desenvolver atividades de prevenção e conscientização tanto ao empregador quanto ao empregado sobre os riscos ocupacionais existentes, suas formas de controle e neutralização através dos documentos legais exigidos em legislação e através de treinamentos.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.028,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioExperiência:Segurança Do Trabalho (Preferencial)#J-18808-Ljbffr