Desejável experiência prévia no marketing, conhecimentos básicos sobre a unidade comercial (Ex: Produtos, área de atuação, dinâmica de mercado).•Conhecimento Obrigatório: Excel, Power Point, Word e Outlook (Avançado)•Conhecimento Desejável: SAP e Power BIDesejável Experiência no marketing na indústria farmacêutica• Desenvolver e implementar campanhas promocionais;• Conduzir a confecção e revisão de materiais promocionais em parceria com as áreas de apoio;• Interface e relacionamento com fornecedores (Agências de Propaganda / Brindes / Editoras / Gráficas);• Suporte à elaboração e implementação das estratégias de produto;• Monitorar dados de mercado (Non Retail) e competidores;• Acompanhar os indicadores comerciais da linha de produtos e propor ações com foco em aumento de performance.• Monitorar o estoque de produtos e realizar acompanhamento junto ao PCP (Planejamento e Controle de Produção)• Participação ativa em ações de lançamento de produto;• Colaborar em atividades relacionadas a eventos (congressos / mini meetings);• Controlar investimentos e despesas;• Elaborar relatórios gerenciais;• Elaborar apresentações de resultados, projetos e campanhas;• Suporte às atividades de Marketing e ao Gerente de Produtos;• Suporte às demandas da Força de Vendas.•Elaborar “táticas” e apoio nas demais partes da estratégia promocional (Treinamento) com atualização dos dados de mercado a fim de manter a força de vendas informada sobre os concorrentes.•Prospectar novos negócios/oportunidades para os produtos (co marketing e parcerias).
#LI-Hybrid