DESCRIÇÃO
Buscamos Coordenador Administrativo para atuar em renomada empresa em Ponta Grossa/PR.
Principais Responsabilidades
* Gerenciar contas a pagar, receber, fluxo de caixa, capital de giro e inadimplência.
* Supervisionar obrigações fiscais e conferir dados processados pela contabilidade externa.
* Coordenar análises de contratos e atuar como ponto de contato com o jurídico externo.
* Supervisionar rotinas de DP, RH e segurança do trabalho.
* Outras atividades pertinentes à função.
Requisitos
* Experiência mínima de 4 anos na função.
* Superior completo em Administração, Finanças ou áreas correlatas.
* Conhecimento em finanças, fiscal, contabilidade e noções de DP e RH.
* Experiência com ERP.
* Excel avançado.
Remuneração
* Salário a combinar.
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
* Plano de Saúde Unimed.
* Seguro de Vida.
* Vale Refeição.
* Local de trabalho: Ponta Grossa, PR.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
* Jornada: Período Integral.
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral.
* Nível hierárquico: Coordenador.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos.
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