**Assistente de Suporte HelpDesk Vila Velha (ES)**
**Objetivo da Função**
Prestar suporte de primeiro nível ao cliente/usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
**Principais Responsabilidades**:
- Organização de documentos da área de TI (contratos, projetos, etc.
);
- Atendimento de primeiro nível aos usuários por telefone e remotamente;
- Abertura e registro de chamados da área de TI;
- Instalação de programas; Suporte aos colaboradores de modo geral,
- Entre outras atividades.
**Grau de escolaridade obrigatório**:
Curso técnico na área de TI (com experiência na função).
Ou nível Superior (cursando ou completo) em Tecnologia da Informação.
**Conhecimento e Vivência Exigidos: Haverá teste teórico e prático**
- Sólidos conhecimentos em sistema operacional Windows 7/10;
- Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Instalação de Programas;
- Montagem e manutenção de computadores;
- Estrutura de redes física e lógica;
- Suporte remoto e presencial;
- Atendimento de primeiro nível por telefone,
- Abertura de chamados
**Faixa Salarial: R$1.987,82**
**Horário e trabalho**: Segunda a sexta (08:00 as 17:00) e Sábado (08:00 ás 12:30)
**Benefícios**: Vale transporte, Assistência Médica, Seguro de vida e Plano Odontológico.
**Regime de contratação**: CLT (Efetivo)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.987,82 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana