Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Realizar vendas por telefone através das fermentas Genesys e Salesforce para os canais Varejo, Food e Rota Mista no período de férias do Vendedor titular
- Gerir e realizar manutenção da carteira de clientes e trabalho de pós-vendas.
- Qualificar corretamente todas as ligações.
- Manter atualizadas as informações sobre a carteira de clientes.
- Alinhamento com Supervisores externos e Supervisor interno
- Acompanhar indicadores e RVV.
**Descrição do Cargo Continuação**
**Responsabilidades do cargo**
Educação
**Formação Acadêmica**
Ensino Médio
**Requisitos Desejáveis**
**Experiência**
6 meses de experiência em atendimento de clientes
**Competências Comportamentais**
Comunica de modo eficiente
Orientado para a ação
Gerencia complexidade
Foco no cliente
Habilidade no relacionamento interpessoal
Planeja e alinha
Garante responsabilização
**Competências Técnicas**
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em processos / operações de vendas
Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)
**Certificações**
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