Atividades desenvolvidas:
- Procede ao atendimento de clientes, na análise de peças retornadas;
- Procede à tratativas via site com clientes;
- Procede auditorias de processos e implementação de ações corretivas;
- Procede à elaboração de relatórios técnicos de análise de falhas em peças retornadas;
- Procede à elaboração de planos de ações para erradicar as falhas de peças retornadas por problemas de Qualidade;
- Procede à elaboração de indicadores (KPI's), referentes a indicadores de refugo e satisfação dos clientes;
- Conduz reu7niões de 8D para análise e definição de ações junto à equipe multidisciplinar; e
- Executa demais tarefas afins ou correlatas às elencadas acima.
**Requisitos**:
Curso técnico ou superior na área industrial (Mecânica elétrica, Eletrônica, Administração ou Engenharias).
Conhecimento em pacote Office
- intermediário a avançado.
Salário: a combinar
Benefícios: alimentação na empresa, cesta básica, plano de saúde, transporte fretado, parcerias com instituições de ensino e seguro de vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Controle de qualidade (preferencial)