**Analista de Suporte N1**:
Solor Tecnologia | Niterói - RJ | Presencial
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
- Receber e qualificar os chamados abertos pelos usuários;
- Executar os processos para avaliação, identificação e resolução das demandas;
- Escalonar chamados para grupo solucionador apropriado, quando necessário;
- Garantir que o atendimento seja realizado de acordo com os SLAs estabelecidos;
- Executar o fechamento dos chamados em conformidade com o procedimento padrão;
- Manter os usuários informados sobre os status e progresso do atendimento;
- Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica, procedimentos e manuais de usuário.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior cursando em TI;
- Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM (Registro, Classificação de Chamados e Conhecimento de SLA);
- Conhecimento básico de Active Directory e File Server, para reset de senhas e ajustes de permissões;
- Conhecimento básico de VPN (instalação e configuração);
- Conhecimento básico de Office365, Onedrive e Teams (Instalação e configuração);
- Conhecimento em ferramentas de Acesso Remoto (Resolução de chamados via acesso remoto);
- Conhecimento básico em mapeamento diretório.
Requisitos desejáveis
Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows);
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software;
- Boa comunicação oral e escrita;
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Sobre a empresa
A Solor provê soluções e serviços para elevar o nível de disponibilidade e performance dos serviços de TI dos nossos clientes, garantindo a continuidade das operações digitais, protegendo seus negócios e otimizando seus investimentos.