*Principais atividades e responsabilidades:*
Compras em geral para o escritório
Abertura de chamados de chamados via Corrigo
Agendamentos de reuniões e ventos
Abertura de chamado de motoboy
Atendimento a presidência e diretoria do site
laboração de planilhas e relatórios de gestão
Realizar controle do consumo de água e energia
Controlar e monitorar despesas, conforme budget e investimentos aprovados
Controlar o processo de compras (gestão de fornecedores, orçamentos, prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)
Controlar estoque de materiais do escritório, gerando relatórios e controlando os pedidos de compra
Auxiliar na gestão, no controle e no acompanhamento de contratos terceirizados e dos prestadores de serviços
Suporte para processos, procedimentos e atividades operacionais
Suporte Administrativo (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo, etc.)
Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório
Planejar e inspecionar reparos e manutenções, pequenas obras e outras solicitações de trabalho, acompanhando até a conclusão
Controlar e atualizar os documentos relacionados à área de Saúde e Segurança do Trabalho
Controlar e desenvolver procedimentos operacionais
Apoiar as áreas em eventos (recepção de convidados, reposição de produtos/snacks, etc)
Contato com o Condomínio para endereçar questões pertinentes ao escritório
*Requisitos da vaga:*
Superior cursando ou concluído, preferencialmente em Administração, Arquitetura ou Engenharia
Experiência em atividades de Facilities e recepção
Inglês e Espanhol avançados
Pacote Office intermediário
ESCALA: Segunda a Sexta- Feira - 8h30 às 18hrs
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou alimentação, cesta básica, participação nos lucros e resultados, programa de saúde e bem estar e gympass.
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista