Objetivo do cargo: Supervisionar todos os serviços de garantia e atuar preventivamente nos possíveis desvios que impeça o cumprimento dos SLA's. Atuar para que todos os processos internos e externos sejam garantidos afim de minimizar custos para companhia. Supervisionar os procedimentos e resultados e identificar erros e problemas de não conformidades.
Responsabilidades:
1. Supervisionar e orientar, Supervisores, Analistas, assistentes e auxiliares técnicos e outros profissionais ligados à área.
2. Supervisionar e garantir o cumprimento dos SLA's de atendimento dos serviços de Assistência, Reversa, Trocas e Devoluções.
3. Supervisionar e garantir o cumprimento dos processos internos.
4. Acompanhar e viabilizar soluções proativas de melhoria continua, através da coleta e análise de dados de qualidade.
5. Supervisionar e auditar atendimentos, relacionando as causas e medidas preventivas para novos casos.
6. Analisa e identifica falhas operacionais/sistêmicas, sugere melhorias de processo, elaborando propostas de solução da área em novas demandas.
observações: domínio de indicadores de desempenho e implementação de planos de ação, sólidos conhecimentos das metodologias e padrões de garantia de qualidade, habilidades numéricas e compreensão de análise de dados. experiência em serviços com atendimento de logística reversa.
Formação: Superior em Engenharia de produção ou Administração, pacote Office, Indicadores (KPIs).
Características: Atendimento a Clientes, Solucionador(a) de problemas; Senso de dono(a); Trabalho em equipe; pró-ativo(a); Dinâmico(a).
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Logística
* Nível hierárquico: Supervisor