Você fará parte do time da Ultradent, colaborando na área de Tecnologia da Informação, gerando ainda mais resultado a nossa empresa.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico e funcional aos usuários do TOTVS Protheus, resolvendo incidentes e garantindo a continuidade operacional;Analisar e diagnosticar problemas do sistema, propondo soluções corretivas e preventivas;Atuar na parametrização, configuração e personalização do ERP conforme as necessidades da empresa;Levantar requisitos junto aos departamentos e propor melhorias nos processos através do uso eficiente do sistema;Desenvolver e aplicar treinamentos para os usuários do ERP;Apoiar a integração do Protheus com outros sistemas utilizados pela empresa;Testar e validar novas funcionalidades, pacotes de atualização e customizações;Criar e manter a documentação técnica e funcional dos processos do ERP;Trabalhar em conjunto com a equipe de TI e fornecedores para resolver problemas mais complexos.Requisitos e qualificaçõesExperiência anterior com suporte e administração do TOTVS Protheus;Conhecimento em módulos principais do Protheus (Compras, Financeiro, Faturamento, Estoque, Contabilidade, etc.
);Habilidade para levantar requisitos e propor melhorias no sistema;Conhecimento em SQL (banco de dados) para consultas e extração de informações;Conhecimento em ADVPL para análise e entendimento de customizações;Capacidade analítica para diagnosticar problemas e propor soluções eficazes;Boa comunicação e habilidade para interagir com diferentes áreas da empresa;Espanhol intermediário;Inglês intermediário.