Geração de indicadores (farol, ranking, pontos positivos e negativos e perdas) sempre que
necessário;
Atualização / Monitoramento de controles (planilhas de controle e indicadores);
Interface com Comercial para análise de informações estratégicas - Inteligência de Mercado Pesquisa de encerramento;
Contatar clientes para identificação dos pontos de atenção/melhoria (contatos de
relacionamento);
Inserção das informações apuradas no sistema CRM
Monitoramento do processo de inserção junto a operação;
Retornar a ligação para o cliente dentro do prazo estipulado;
Atendimento de demandas pontuais mediante solicitações;
Envio de comunicações (cartões de aniversários, convites para eventos e etc)
Suporte para demais áreas.
Possui conhecimentos em excel básico, ppt,
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)