Monitorar o ambiente de infraestrutura de Tecnologia e negócios, comunicar incidentes (Plataformas de Comunicação), dar feedback as áreas de negócio, realizar abertura de chamados em prestadores de serviço, criar documentação do ambiente e procedimentos.
Interação com os analistas de Service Desk, Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados; Registro da solicitação e de todas as ocorrências, preenchimento de Ordens de Serviço; Orientação técnica básica ao usuário solicitante.
Esclarecer dúvidas de forma didática; Auxiliar nas melhorias contínuas no monitoramento; Acionamento das equipes responsáveis para resolução de incidentes; Monitoramento de ambientes produtivos de infraestrutura e processos de negócios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.994,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de máscara obrigatório.
Pergunta(s) de seleção:
- Tem fácil acesso até Francisco Morato?
**Experiência**:
- Almoxarifado (obrigatório)