Supervisor de Assistência Técnica
Serra, Espírito Santo, Brazil
Responsabilidades:
1. Acompanhar e supervisionar técnicos em atendimento de ativação e reparos a clientes;
2. Gestão de indicadores;
3. Acompanhar e supervisionar técnicos próprios e Terceirizados;
4. Atuar em conjunto com coordenação para entrega de resultados;
5. Fazer definição e acompanhamento de rotas de trabalho dos técnicos;
6. Realizar testes com os técnicos para assegurar a eficiência e qualidade nos serviços realizados;
7. Garantir o cumprimento dos prazos definidos para execução das atividades (Cumprimento de SLA);
8. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança;
9. Verificar a qualidade e as condições dos equipamentos e veículos, realizando inspeções periódicas;
10. Controlar o consumo de material e verificar as condições de estoque mínimo para atendimento às demandas da unidade;
11. Experiência com operações FTTH/FTTA GPON;
Qualificações:
1. Residir na Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Serra ou Cariacica);
2. Ensino médio completo (desejável curso superior cursando ou completo);
3. Habilitação categoria B (definitiva);
4. Disponibilidade de horário;
5. Domínio dos processos;
6. Capacidade de planejamento;
7. Foco em resultados;
8. Capacidade de motivar e desenvolver a equipe;
Informações adicionais:
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Vale Refeição;
#J-18808-Ljbffr