* Liderar a equipe de Sucesso do Cliente/SAC;
* Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e retenção dos clientes;
* Supervisionar o atendimento ao cliente pós-venda, garantindo a resolução eficaz de problemas e o atendimento de solicitações;
* Monitorar e analisar métricas de desempenho do cliente e implementar melhorias contínuas;
* Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, financeiro, suporte técnico, assistência técnica e contratos, para alinhar as estratégias de atendimento ao cliente;
* Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe de pós-venda;
* Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, atuando como ponto de contato principal.
* Ensino superior em Engenharia (preferencialmente Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações), Administração ou áreas afins;
* Experiência anterior na função;
* Conhecer de ferramentas de solução de problemas;
* Habilidades de liderança e resolução de conflitos;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Excelente relacionamento interpessoal;
* Colaboração interdepartamental;
* Desenvolvimento de estratégias;
* Atendimento ao cliente;
* Análise de desempenho;
* Domínio pacote office;
* Conhecimento sistema Jira (será diferencial);
* Power BI será um diferencial;
* Inglês avançado;
* Espanhol desejável.