* Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
* Nível hierárquico: Analista
* Você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está em busca de novos desafios? Temos uma excelente oportunidade para você que o levará a trabalhar em um ambiente dinâmico com foco na qualidade.
* Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível durante toda a jornada com nossos serviços.
* Responsabilidades:
* Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa;
* Criação de relatórios de sucesso do cliente, destacando suas principais conquistas e desafios;
* Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção imediata;
* Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes, discutindo as melhores práticas e soluções;
* Redução do número de churns, garantindo que os clientes se sintam valorizados e fidelizados;
* Garantir que os clientes estejam muito bem assistidos e amparados em sua jornada interna, oferecendo suporte e orientação quando necessário;
* Mantenha um relacionamento próximo e eficaz com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas;
* Gerecer o NPS (Net Promoter Score) da sua carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas para direcionamento preventivo de ações;
* Trabalhe em conjunto com as equipes operacional e comercial na definição de planos de ação para atender às necessidades dos clientes;
* Acompanhe e apresente relatórios de desempenho, em colaboração com a equipe;
* Identifique oportunidades de Upsell e Cross-sell nos projetos e ofereça essas soluções aos clientes, quando aplicável;
* Acompanhe as lideranças de projetos para garantir que as entregas estejam de acordo com o planejamento;
* Gerencie o processo de renovação dos projetos de forma eficiente;
* Atue nos processos de cancelamento com foco na retenção de clientes.
* Você será responsável por atividades como participar em reuniões de briefing com o cliente, intermediação das demandas dos clientes com o time operacional, condução de reuniões para apresentação de relatórios, reuniões internas para análise e desempenho de projetos, colaboração com as equipes Comercial e Técnica no processo de retenção de clientes, atuação no processo contínuo de manutenção e retenção de clientes.
* Requisitos:
* Experiência comprovada em relacionamento com clientes;
* Bom conhecimento verbal e escrita;
* Habilidade com organização e gestão de tarefas;
* Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório) ou completo;
* Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença: conhecimento da metodologia de NPS e RTS, experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos, habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Crossell nos Projetos, vivência em negociações e argumentações, experiência comprovada, conhecimentos plenos em Excel e sistemas;
* Nossos benefícios incluem convênio com SESC para acesso a creche, escola, cursos, saúde e mais, à preços reduzidos, convênio com academia para incentivar um estilo de vida saudável, convênio com farmácia PANVEL para cuidar da sua saúde após 90 dias, plano de saúde nacional mediante adesão após 90 dias, auxílio creche para apoiar mães e pais que precisam conciliar trabalho e família, subsídio de auxílio medicação com receita médica, opções de vale transporte, auxílio Uber ou auxílio combustível, vale refeição/alimentação para garantir sua energia ao longo do dia.