Nível: Analista Cursos de: Publicidade e Propaganda ,Jornalismo ,Marketing Escolaridade: Graduação - Jornalismo ,Marketing ,Publicidade e Propaganda - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial de segunda a quinta feira das 7h30 às 17h30 e nas sextas feiras das 7h30 às 16h30 Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade) Responsabilidades da posição: Criar campanhas de comunicação interna, desenvolvendo ações e calendários, materiais de comunicação visual e textual, visando motivar e engajar os colaboradores; Planejar e organizar eventos internos, coordenando a logística, execução e participação, visando promover o engajamento dos colaboradores; Monitorar a eficácia das estratégias de comunicação interna, coletando feedback dos colaboradores e realizando avaliações para identificar áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento; Promover a cultura e os valores da empresa, desenvolvendo ações de endomarketing alinhadas com os objetivos e a missão da empresa, visando seu alinhamento com a cultura organizacional; Interagir com as lideranças, atuando como canal de comunicação com os colaboradores, para facilitar as informações e feedbacks entre os diferente níveis; Gerir o orçamento de comunicação interna, selecionando fornecedores a acompanhando produção dos materiais e ações relacionadas, visando o equilíbrio das despesas previstas; Desenvolver e executar projetos e programas de comunicação interna e engajamento, analisando o levantamento de necessidades, identificando prioridades e elaborando planos de ação, visando atender as demandas vinculadas estabelecidas no planejamento estratégico.
Conduzir a pesquisa periódica de clima organizacional, acionando e acompanhando o processo em sistema informatizado, bem como reunindo os resultados e apresentando ao analista responsável, visando permitir um processo contínuo de melhoria, ajustando estratégias para alinhamento de ações; Responder pelos programas de reconhecimento e valorização dos colaboradores, desenvolvendo planos de ação, envolvendo as lideranças, divulgando de forma clara e transparente, monitorando e avaliando dos resultados, para reforçar o sentimento de pertencimento e engajamento com a empresa Planejar e organizar eventos internos, coordenando a logística, execução e participação, visando promover o engajamento dos colaboradores.
Requisitos obrigatórios para a posição: Superior Completo Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas e afins Experiência: mínimo 1 ano Conhecimento Office intermediário