Sobre a Desk Manager e o Instituto Empreeduca:
A Desk Manager, empresa de tecnologia, é mantenedora do Instituto Empreeduca, uma ONG dedicada à empregabilidade de jovens da periferia. Em 2024, o programa de aceleração formou e contratou 20 estudantes, que agora atuam em diversas áreas da empresa, contribuindo diretamente para o sucesso do negócio e experimentando um crescimento exponencial em suas carreiras.
Valores e Cultura da Empresa:
* Parceria: Respeito à diversidade, acolhimento e valorização das competências individuais.
* Confiança: Ubuntu! Movemo-nos coletivamente, integrados e impactando positivamente o todo.
* Comunicação Transparente: Diálogo claro e acessível para alcançar resultados.
* Melhoria Contínua: Aprendemos e crescemos juntos, sempre buscando soluções para os desafios.
Se você tem interesse em se candidatar, preencha o formulário a seguir. Nossa equipe analisará suas respostas e entrará em contato caso seu perfil esteja alinhado ao programa.
Inscrição para Programa de Aceleração de Estágio 2025 - exclusivo para jovens de baixa renda
A Desk Manager, empresa de tecnologia e mantenedora do Instituto Empreeduca, ONG que atua na empregabilidade de jovens de periferia, estão selecionando jovens para a Jornaduca Mogi 2025, um programa de aceleração com duração de até 2 meses de estudante de ensino superior ou técnico em diversas áreas com a possibilidade de contratação para vagas de estágio em diversas áreas para a Desk Manager e em empresas parceiras.
Aceleração:
Dentre os temas trabalhados nesta aceleração, estão: comunicação, gestão de carreira, ferramentas como Microsoft 365 e Google Suite, Soluções Desk Manager, atendimento ao cliente e a entrega de um projeto de conclusão.
Após a aceleração, se você teve participação mínima de 75% e passar na avaliação final, você pode ser selecionado para uma das vagas de estágio. As atividades desempenhadas pelos alunos das áreas de tecnologia serão voltadas inicialmente para o Atendimento ao Cliente, dando suporte e tirando dúvidas relacionadas sobre o nosso Sistema; Testes de novos recursos lançados pelo time de desenvolvimento; Acompanhamento de Chamados/Tickets; Criação de manuais.
Estudantes de outras áreas passarão por um treinamento inicial parecido, mas seguirão com práticas voltadas para suas áreas fim. A expectativa da empresa é que os alunos aproveitem este momento para estudar profundamente os itens apresentados.
Formato:
Presencial ou remoto (local e formato a depender da empresa contratante, listadas abaixo)
* Desk Manager: Mogi das Cruzes, bairro Vila Hélio, próximo à estação CPTM e Terminal Central de Ônibus
* SuiteCred: Mogi das Cruzes, bairro Vila Hélio, próximo à estação CPTM e Terminal Central de Ônibus
* Contimarf: Remoto
* Ecotrust: R. Pais Leme, 524 - Pinheiros - próximo à estação CPTM e Terminal Central de ônibus
* Inssell (mogi): Av. Japão, 753 - Alto Ipiranga - Linhas de ônibus: C106A/BC204C205C207
Possibilidades de áreas de atuação nas empresas:
* Suporte: Apoia o/a responsável por fornecer suporte básico aos clientes, resolvendo problemas iniciais e garantindo a satisfação do cliente com as soluções oferecidas. Este profissional atua como o primeiro ponto de contato para questões técnicas e de uso dos produtos SaaS.
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* Produto: auxilia no desenvolvimento, lançamento e gestão de produtos dentro de uma empresa. Suas principais atividades incluem: Pesquisa de mercado e análise de tendências, Desenvolvimento de produto, Gestão do portfólio de produtos, Interface entre equipes, Monitoramento de métricas e KPIs e Suporte à equipe comercial.
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* Marketing: apoia a criação e execução de estratégias para atrair, engajar e converter potenciais clientes de forma orgânica, utilizando conteúdos e técnicas de marketing digital. Criação de conteúdo, Gestão de redes sociais e blogs, Otimização para motores de busca, Análise de dados, Nutrição de leads, e Trabalho colaborativo.
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* Administração: apoia a gestão e organização dos processos internos de uma empresa. As principais tarefas geralmente incluem: Gestão de documentos e informações, Controle financeiro e orçamentário, Planejamento e organização de processos, Atendimento e comunicação interna e externa, Relatórios e análise de dados, e por fim suporte às áreas de recursos humanos.
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* Vendas: apoia o/a responsável por atender leads que manifestam interesse em nossos produtos, convertendo esses contatos em oportunidades de vendas. Este cargo é ideal para profissionais que estão começando na área de vendas e desejam desenvolver suas habilidades.
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* Dados: apoia o/a responsável por coletar, processar e interpretar grandes volumes de dados para fornecer insights que apoiem a tomada de decisões dentro da empresa. Suas principais atividades incluem: Coleta de dados, Limpeza e organização dos dados, Análise de dados, Geração de relatórios e dashboards, Suporte à tomada de decisão, e Monitoramento de KPIs.
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* Desenvolvimento: apoia o/a responsável por apoiar a equipe no desenvolvimento e manutenção de software SaaS. Este profissional contribuirá para a criação de soluções eficazes e aprenderá a aplicar melhores práticas de programação e desenvolvimento.
* Implantação: atua como um facilitador, assegurando que novos sistemas, ferramentas ou processos sejam implementados de forma eficaz e atendam às expectativas da empresa ou do cliente.
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* Sucesso do Cliente: apoiam o/a responsável por gerenciar uma carteira de clientes, oferecendo suporte e garantindo a satisfação com nossos produtos SaaS. Este papel envolve a realização de check-ins regulares, treinamentos de uso da plataforma, a resolução de problemas e a coleta de feedback para melhorar a experiência do cliente. O profissional deve acompanhar indicadores como NPS, ARR, MRR e Churn para assegurar a satisfação e a retenção dos clientes.
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* Conhecimento: atua na gestão do conhecimento da empresa, garantindo que as informações sejam bem organizadas, facilmente acessíveis e constantemente atualizadas, proporcionando suporte eficiente aos clientes e à equipe interna.
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* Parcerias: apoia o/a responsável por gerenciar e fortalecer relações estratégicas entre a empresa e seus parceiros comerciais, buscando oportunidades para ampliar negócios e melhorar os resultados.
O programa de aceleração é uma oportunidade para quem está cursando o ensino superior ou técnico em:
1. Informática
2. Redes
3. Infra
4. Segurança da informação
5. Ciências da computação
6. ADS
7. Engenharia de Software
8. Marketing
9. Comunicação Social
10. Administração
11. Recursos Humanos
12. Vendas / Negócios
13. Outras áreas afins
Para participar desse processo seletivo é preciso:
1. Ter realizado todo o ensino médio em escolas públicas;
2. Ter renda familiar per capita de até 1 salário mínimo;
3. Não estar no último ano do curso;
4. Ter entre 18 e 25 anos.
A jornada será de Segunda à Sexta das 13h30 às 17h30 (04h/dia), a aceleração terá a duração de até 2 meses.
A bolsa/mês durante a aceleração será de R$ 800,00.
Se você tem interesse em se candidatar para esta oportunidade, responda o formulário a seguir. Nossa equipe irá avaliar suas respostas e entraremos em contato caso você esteja dentro do perfil.
A aceleração acontece de forma presencial ou remota, dependendo de onde o candidato mora, e a viabilidade de locomoção.
Tipo de Contrato:
* Estágio
Jornada:
* Segunda à Sexta das 9h00 às 16h00
Bolsa estágio:
* R$ 1.500,00
Benefícios:
* VR: R$ 28,00/dia
* VT, caso o colaborador opte
* Bônus de OKR para os times que batem as metas
* Bônus anual para metas batidas pela empresa
* Plano de desenvolvimento individual
* Seguro de vida
* Horário flexível (30h/semana)
* Licença Maternidade/Paternidade (Maternidade 6 meses/Paternidade 3 meses)
* Babá/Subsídio (auxílio créche ou similar da mesma natureza) para os CLTs e estagiários, em conformidade com a CCT SINDPD
* Dia de folga de aniversário
* Licença de casamento (7 dias)
* Licença por Luto (Ascendentes, descendentes e irmãos - 10 dias)
* Licença por Luto de animal de estimação (2 dias)
* Acesso à Udemy
* Frutas frescas diariamente no escritório
* Quick Massage e Ginástica laboral
* Acompanhamento por Assistentes Sociais do Instituto Empreeduca
O programa de Aceleração de 2024 formou e contratou 20 estudantes. Estes colaboradores atuam em diversas áreas da empresa e puderam experimentar um crescimento exponencial em poucos meses. Eles atuam em situações reais e são importantes atores para o nosso negócio.