O Especialista de Pricing será um profissional chave para nossa estratégia de precificação, atuando de forma cross entre as principais áreas da empresa. Seu principal objetivo será definir e implementar estratégias de precificação, com foco na maximização da rentabilidade e no alinhamento com os objetivos globais da empresa. Além disso, será responsável por realizar análises financeiras detalhadas, identificar oportunidades de mercado e gerenciar riscos, garantindo a competitividade das estratégias. A capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente será essencial, com forte foco em resultados.
Responsabilidades:
* Definir e implementar estratégias de pricing para projetos estratégicos da empresa, com foco em maximização de receita e rentabilidade.
* Será o ponto focal para os projetos do time de Pricing.
* Liderar o acompanhamento contínuo das estratégias de pricing, realizando o report de resultados para a alta gestão.
* Gerenciar os riscos relacionados à precificação, propondo ações corretivas quando necessário.
* Fornecer suporte estratégico para a gerência de Pricing, ajudando a definir diretrizes para as atividades operacionais e de análise.
* Realizar análises de mercado e acompanhar as principais tendências para garantir a competitividade das estratégias de precificação.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de precificação, sugerindo ajustes e implementações de novas práticas.
* Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing, vendas e financeiro, garantindo a execução das estratégias de pricing alinhadas com as metas da empresa.
Requisitos:
* Experiência sólida em precificação, análise de dados e visão estratégica voltada para maximização da rentabilidade.
* Perfil analítico, com habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e uma visão holística do negócio e suas oportunidades.
* Domínio em modelagem de precificação e ferramentas analíticas, como Excel avançado, Power BI e SQL.
* Capacidade de tomar decisões estratégicas com base em dados financeiros e de mercado.
* Habilidades financeiras e de modelagem, com foco em resultados e rentabilidade.
* Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA é um diferencial.
* Boa comunicação e habilidade de atuar de forma colaborativa em projetos multifuncionais.
* Disponibilidade para atuar no modelo híbrido 3x2: 3 dias presenciais no escritório de Barueri/SP e 2 dias em modalidade home office.
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
* Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
* Plano de saúde e odontológico:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
* Apoio aos pais:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
* Saúde e Bem-estar:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
* Treinamentos e educação:
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
* Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
Sobre a empresa
Nosso propósito é descomplicar a relação das pessoas com suas casas, condomínios e vizinhança.
Somos a maior plataforma tecnológica, financeira e de crédito do mercado condominial.
Criamos um ecossistema de soluções inovadoras para facilitar a rotina dos nossos clientes e somos responsáveis pelo maior evento condominial do país, o Superlógica Next, a maior arena de debate dos novos rumos para esse mercado.
Isso é ser Superlógico
Vem ser Super!