Job description
Por que fazer parte do #PosiTime?
Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.
Main responsibilities
1. Atender chamados de Suporte Técnico remoto, telefônico, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.
2. Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
3. Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato.
4. Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
5. Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
6. Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
7. Cumprir a política da qualidade da empresa.
8. Cumprir as normas e procedimentos da empresa.
9. Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Requirements and skills
1. Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins.
2. CNHB Definitiva.
#J-18808-Ljbffr