Atender os clientes e apoiar o time de vendas nas necessidades apresentadas após entrega do produto. Manter relacionamento com clientes, após a venda, verificando periodicamente se manutenção dos produtos está adequada. Desenvolver a fidelização dos clientes através da excelência no atendimento. Estabelecer estratégias de monitoramento dos clientes em parceria com a área técnica de vendas. Identificar as necessidades dos clientes (incluindo o levantamento em campo), propondo novas soluções a partir do portfólio de produtos oferecidos. Fornecer/ministrar treinamentos e esclarecimentos técnicos aos clientes:Acompanhar a entrega e montagem dos equipamentos Martin no cliente. Inspecionar equipamentos em campo e garantir sua eficiência de funcionamento através de ajustes e troca de peças. Elaborar relatórios diários a cada visita, a fim de garantir o histórico dos clientes. Executar serviços conforme orientação do superior. Requisitos-CNH B. Residir em Itabirito. Disponibilidade para visitas locais durante a semana. Curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica. Conhecimento do pacotte office. Habilidade de negociação, persuasão, boa comunicação e proatividade. Benefícios Salário fixo Cartão alimentação R$150,00 assistência médica e odontológica refeição na empresa seguro de vida participação nos lucros e resultados. A empresa fornecerá um carro, computador e telefone (Cartão combustível, alimentação) Horário:Segunda a quinta, de 08h às 18h. Sexta 08h às 17h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Inovare Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Consultoria/ Auditoria (GJ)