A L'Oréal está presente em mais de150 países em cinco continentes.
Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-seexclusivamente a "criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial daindústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões.
Juntos, resolvemos desafioscomplexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar omundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta.Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; ondediversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Na L'Oréal GrandePúblico, nossa missão é democratizar o melhor da beleza, quesignifica levar a beleza para todos.
E para nós, a beleza deve ser sustentável.A Divisão de Grande Público porta a marca número 1 de beleza no mundo com L'OréalParis, a marca número 1 de maquiagem com Maybelline New York, a marcanatural número 1 com Garnier.
A DPGP é a maior divisão do grupo L'Oréal,com mais de 30mil colaboradores ao redor do mundo.
A área Comercial da L'Oréal é umaverdadeira força motriz por trás do sucesso das nossas marcas e clientes!
Anossa equipe comercial é composta por profissionais estratégicos, analíticos,criativos e orientados para resultados, que trabalham em parceria com nossosclientes para impulsionar o crescimento dos negócios.
Além disso, você terá achance de trabalhar com os produtos mais inovadores e desejados do mercado debeleza.
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada incrível, onde você terá aoportunidade de deixar a sua marca no mundo da beleza!
**Missão**:
Buscamos um(a) Analista de Merchandising com alta capacidade de transformar planos em resultados por meio de forte liderança junto à trade marketing, comercial e clientes da divisão, desenvolvendo nossas marcas de forma estratégica nos pontos de venda.
Ser a pessoa líder de projetos estratégicos dentro da diretoria de In Store, estando a frente de temas como Reconhecimento de Imagem, Loja Perfeita e Incentivos para promotores criando relacionamentos fortes com nossos stakeholders e assegurando a construção e execução de planos conectados com a estratégia da L'Oréal Grande Público.
**Principais Atividades**:
- Responsável pela construção da estratégia de Loja Perfeita garantindo conexão com a estratégia do business e com o plano de incentivos e reconhecimento
- Liderança e gestão do projeto de reconhecimento de imagem tendo contato e alinhamentos constantes com o fornecedor
- Garantir que a estratégia de Loja Perfeita esteja refletida na plataforma Involves para execução do time
- Gestão da execução do JBP
- Construção e gestão de campanhas de incentivos envolvendo alinhamentos entre áreas, definição de regras, pilares e premiações conectados com a estratégia do business e apuração dos resultados.
- Construção de dashboards e relatórios em Power BI/Excel (Power BI não é mandatório)
- Forte relacionamento com o time de Gerentes e Supervisores de Execução; Categoria e Formação; Marcas
**Conhecimentos/Habilidades Necessários**:
- Experiência prévia em Trade Marketing e Merchandising em empresas de bens de consumo é um diferencial