Na Yellot acreditamos no potencial das ideias que inovam e energizam o mundo.
Desenvolvemos soluções que combinam tecnologia, eficiência e sustentabilidade na geração e utilização de fontes energéticas renováveis.
Para isso contamos com uma equipe altamente qualificada e focada na entrega de serviços e projetos que otimizem a vida das pessoas.
Nossa missão é garantir além da melhor solução, a melhor experiência e suporte para nossos clientes.
No time de Sucesso do Cliente atuamos para garantir que o cliente tenha a melhor experiência possível dentro de sua jornada com nossas soluções, e somos responsáveis por garantir que o cliente tenha suas expectativas alinhadas com nossa operação, garantindo uma alta satisfação com nosso departamento e empresa, e pessoas com essa intenção de fazer diferente, com energia para trazer a clareza que nossos clientes precisam e ajudá-los no dia-a-dia a extrair o máximo de nossas soluções são bem-vindas e desejáveis.
Como analista de suporte técnico, esperamos que você atue como um elo de confiança junto aos nossos clientes de maneira a atender, analisar e solucionar as dúvidas e problemas que possam surgir durante a jornada de utilização de nossas soluções, sendo responsável por:
- Atender os clientes dentro dos canais de atendimento do departamento;
- Filtrar as solicitações de suporte recebidas e acompanhá-las dentro da nossa ferramenta de suporte técnico;
- Alimentar e gerir nossa ferramenta de suporte técnico, sendo responsável também pela análise dos dados e geração de relatórios de acompanhamento junto ao Líder direto;
- Análise de performance dos projetos dentro de nossa plataforma de gestão de usinas;
- Acompanhamento de relatórios de performance junto aos clientes;
- Evoluir e atingir os objetivos e resultados da área de Suporte ao Cliente dentro da metodologia OKR;
- Análise e manutenção de KPI's e Indicadores da área de Suporte ao Cliente;
- Formação: Engenharia Elétrica ou na área de Engenharia;
- Experiência nas áreas de: Energia fotovoltaica, suporte técnico, pós-vendas, atendimento ao cliente, sucesso do cliente;
- Conhecimento em: Atendimento de CRM, Atendimento de Service Desk, OKR, Excel, Operação de usinas e sistemas;
- Habilidades: Boa comunicação, perfil analítico resolutivo, organizado e orientado a dados;
- Disponibilidade para atuar em Goiânia e região metropolitana.
- Regime de Contratação PJ;
- Reembolso de despesas;
- Recesso remunerado;
- Bonificação Trimestral por resultados;
Aqui na Yellot prezamos por um ambiente flexível e amigável onde o respeito a individualidade das pessoas seja priorizado e possibilite maior desenvolvimento profissional, maior colaboração e confiança, por isso oferecemos:
- Incentivo Educacional com subsídios para cursos e pós-graduação;
- Curso de Idiomas;
- Gympass;
- Flexibilidade de local de trabalho no regime híbrido;
- Horário de trabalho flexível;
- No dress-code;
- Dia de folga no mês do aniversário;
Se interessou?!
Então, se inscreva e vem brilhar com a gente!