:TELE ATENDIMENTO Prestar atendimento com foco na resolução das demandas apresentadas pelo cliente. Atuar de forma Clara/Objetiva e Resolutiva prestando atendimento técnico/operacional garantindo a satisfação do cliente. Atendimento ao cliente prestando informações e esclarecimentos do produto, realizar tratativa de reclamações garantindo a satisfação do cliente. Exigências:Acima de 18 anos, Ensino Médio completo, pode ser primeiro emprego. Perfil:Habilidade com comunicação e atendimento. Tipo de vaga:Efetivo CLT Especificação/Detalhes:Rascunho Aberta Seleção Fechada Faturada Cancelada Requisitos e Benefícios VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento). VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,40 por dia). BONIFICAÇÕES (Atrativa por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento onde os valores podem variar de R$ 800,00 de acordo com as métricas do projeto). CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos). TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos). CONVÊNIO ODONTOLÓGICO. (Para o Titular e Dependentes diretos). AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 300,00 para crianças até 30 meses de idade). CARTÃO FARMÁCIA. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm). CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos). ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG). CAMPANHAS MOTIVACIONAIS. DIA D (Descontração). OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL (Plano de Carreira). Salário R$ 1. 518,00 Bonificação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Imediatta trabalho temporário Empresa que atua na área de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)