Sobre nosso cliente Nossa cliente é uma grande organização do setor de seguros, com uma reputação consolidada no mercado. Com uma equipe excepcionalmente talentosa, a empresa continua a desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que impactam positivamente a vida de seus clientes. Descrição Atuar como recurso chave na avaliação de necessidades e ideias dos projetos, identificando áreas que precisam ser estruturadas ou melhoradas, traduzindo entre áreas operacionais e técnicas. Desenvolver e elaborar planejamento de soluções, Business Case e Business Plan para avaliação de projetos. Levantar e refinar requisitos macro das iniciativas, detalhando-os com os times técnicos e realizando as devidas priorizações. Suportar a implementação do roadmap de soluções e garantir entregas intermediárias e finais alinhadas com as expectativas dos stakeholders. Criar estórias de usuários, protótipos, critérios de aceite e fornecer treinamento para implementação funcional. Acompanhar projetos desde a fase de Discovery até o pós-entrega (Launch), garantindo o atendimento ao escopo e aos resultados esperados, suportando KPIs do PMO. Perfil desejável Experiência em gestão de projetos, com foco em governança e processos (metodologias ágil, tradicional ou híbrida). Visão crítica e analítica de projetos e processos. Inglês e Espanhol intermediário. Conhecimento avançado do Pacote Office (PowerPoint, Word, Excel). Conhecimento básico em Power BI, Power Automate. Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Wrike, Monday, Microsoft Project, PPM). Familiaridade com frameworks ágeis (Scrum, Design Thinking, Kanban). Conhecimento em ferramentas de avaliação de processos e melhoria contínua (Visio, Bizagi, Lean, BPM, PDCA, DMAIC). O que está sendo ofertado Salário competitivo; Benefícios compatíveis com o mercado; Ambiente de trabalho colaborativo e inovador; Contrato CLT - Terceiro através da Page Interim; O modelo de trabalho é híbrido com idas ao escritório da empresa a cada 15 dias em São Paulo/SP. J-18808-Ljbffr