Responsabilidades
1. Apoiar parte técnica e comercial nas lojas DPaschoal linha leve e pesada, com mão na massa, mostrando as oportunidades de ganho na produtividade com argumentação técnica e rituais de atendimento focado no check-list.
2. Desenvolver conteúdos técnicos referente a produtos, serviços e ferramentas, a fim de manter as filiais informadas e atualizadas, contribuindo com dia a dia das lojas, evitando indenizações, acidentes de trabalho e aumento de produtividade.
3. Ministrar treinamento técnico e comercial no formato presencial e a distância, conforme necessidade da loja, capacitando os colaboradores a realizarem os serviços oferecidos.
4. Criar PO (procedimento operacional) referente a produtos, serviços, equipamentos e ferramentas, a fim de orientar o passo a passo de utilização.
5. Apontar e corrigir os desvios quanto ao uso dos recursos da empresa em ferramentas, insumos e equipamentos em 100% das visitas indicando no relatório.
6. Gravar vídeos com conteúdo técnico para disponibilizar informações úteis através de plataforma de vídeos interna, canal do CTTi, mídias sociais e demais canais de imprensa.
7. Realizar perícia técnica em casos de indenizações e acidentes, elaborando relatório baseado na metodologia FISA (Fato, Investigação, Solução e Ação), para resguardar a empresa em casos de processos jurídicos.
8. Apoiar a loja junto à área da auditoria em casos de denúncia, investigando possíveis desvios operacionais, com objetivo de ajustar processos e padrões.
9. Apoiar a loja junto à ouvidoria em caso de manifestações de clientes e indenizações, analisando a reclamação para resolver o problema do cliente final.
10. Suportar a loja em casos de garantia de peças, produtos e serviços, realizando análise técnica para solucionar situações de retorno dos clientes, melhorando a qualidade do atendimento e despesas com peças trocadas.
11. Elaborar relatórios de visita, utilizando dados do PowerBi, apresentando o resultado do trabalho.
12. Analisar relatórios de desempenho da unidade, como: produtividade, NPS (Net Promoter Score) e indenizações, para elaboração de plano de ação em busca das melhorias nos resultados dos indicadores com visita técnica e treinamentos.
13. Apoiar na formação de novos colaboradores da área de apoio na questão comercial e técnica, apresentando as rotinas e processos, para melhor desenvolvimento do profissional.
14. Desenvolver melhorias no processo de serviços e ferramentas, analisando novidades no setor automotivo junto aos fabricantes de ferramentas e serviços para aumentar a disponibilidade de recursos para as lojas, com objetivo de ganho na produtividade.
15. Suportar as demandas técnicas das áreas correlatas como MaxxiTrainning e Marketing, solucionando as dúvidas e divulgando a empresa para o setor automotivo.
Requisitos Mínimos
1. Ensino Superior cursando ou completo em Engenharia Mecânica ou Automação, Administração ou áreas de exatas;
2. Disponibilidade para viagens;
3. Possui veículo próprio e CNH B válida;
4. Conhecimento mecânica automotiva e embarcada;
5. Conhecimento dos conceitos básicos de Matemática e Mecânica Geral.
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Benefícios
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Previdência Privada após 1 ano de empresa;
* Ajuda de Custo de combustível;
* Premiação - mediante atingimento de metas;
* Cartão de Natal;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal;
* Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente).
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