A Aviso Urgente é líder em inteligência jurídica, oferecendo soluções personalizadas para profissionais em todo o país. Nosso foco é integrar pessoas e tecnologia para impulsionar negócios em expansão e melhorar processos existentes. Se você busca inovação e excelência em uma empresa líder, junte-se a nós e faça parte dessa jornada de sucesso.Descrição do Cargo:Como Analista de Sucesso do Cliente, você será o ponto de contato essencial entre nossa empresa e nossos valiosos clientes, fornecendo suporte excepcional e garantindo sua satisfação contínua.Responsabilidades Principais:Oferecer atendimento de alta qualidade ao cliente através de diversos canais;Acompanhar a jornada do cliente e manter relacionamento próximo;Resolver de forma eficiente e proativa quaisquer problemas ou preocupações dos clientes;Realizar treinamentos especializados sobre nossos sistemas;Gerenciar a abertura e o acompanhamento de tickets de suporte;Fornecer feedback valioso aos clientes sobre nossos produtos;Preparar relatórios semanais de atendimento.Requisitos Necessários:Conhecimento em Customer Success;Estar cursando graduação (preferencialmente em Direito);Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;Experiência anterior com softwares de ERP de média complexidade, HubSpot, Pacote Office e Google Docs.
#J-18808-Ljbffr