Job descriptionApoiar a área de negócios das agências no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Main responsibilitiesRealizar atendimento aos associados;Identificar e fomentar negócios;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência;Receber documentos, sendo responsável pela conferência, garantindo o cumprimento das formalidades;Requirements and skillsEnsino Superior (concluído) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;Certificação CPA 10;Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;Experiência em Instituição Financeira, na área comercial;Additional informationConhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.Produto e Serviços financeiros;Sistema financeiro nacional e negociação;Relacionamento;Proativo e comprometido;Exato, cuidadoso, dinâmico, sistemático, indagador e lógico;
#J-18808-Ljbffr