Nível: GerenteCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão HospitalarEscolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão Hospitalar - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Quinta das 08hrs às 18hrs e Sexta das 08hrs às 17hrs.Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, InsalubridadeResponsabilidades da posição:Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de recepção, garantindo um bom atendimento aos pacientes, focando no atendimento humanizado e de excelência. Concierge, estar presente e atenta à tudo o que acontece nas recepções, identificando e atuando para resolver possíveis problemas e queixas de pacientes.Requisitos obrigatórios para a posição:Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.Experiência na função.Desejável experiência em clínicas ou hospitais.
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