Nível: Analista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h30 às 18h00, com 01h30 de intervalo.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida, Vale refeição de R$ 22,00 Responsabilidades da posição: Busca de um profissional para atuar no Customer Success, garantindo que novos clientes tenham uma experiência de excelência desde o primeiro contato.
O Analista de Onboarding será responsável por guiar o cliente na implementação dos serviços, garantir um atendimento consultivo e personalizado, além de assegurar o sucesso e retenção dos clientes.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Conduzir o onboarding de novos clientes, assegurando a implementação correta dos serviços; Realizar atendimento ativo e receptivo, garantindo suporte completo durante o processo de adoção da solução; Atualizar cadastros e registrar informações no sistema ERP, garantindo histórico detalhado do cliente; Acompanhar e orientar o cliente na elaboração e envio de documentos necessários; Mapear necessidades e desafios do cliente, oferecendo suporte consultivo para otimização dos serviços contratados; Identificar e sinalizar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e experiência do cliente; Manter contato constante com os clientes para garantir engajamento, satisfação e retenção; Interagir com as áreas responsáveis para resolução de possíveis impedimentos durante o onboarding; Monitorar indicadores de sucesso, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas; Escalar solicitações para os responsáveis de níveis superiores, quando necessário; Manter o cliente informado sobre o andamento das suas solicitações e implementação do serviço.
REGIME: CLT LOCAL: Pinhais | Paraná | Bairro Alphaville Graciosa SALÁRIO: R$ 1.935,51 BENEFÍCIOS: VT, VR (R$ 22,00/dia), Plano de Saúde (Unimed) após 03 meses e Seguro de Vid a. HORÁRIO: Segunda à Sexta, das 08h30 às 18h00, com 01h30 de almoço Requisitos obrigatórios para a posição: PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo (Graduação ou cursos na área de Customer Success serão diferenciais); Conhecimento básico em recuperação de créditos e processos financeiros; Domínio do Pacote Office e familiaridade com sistemas ERP; Habilidade em atendimento consultivo e foco na experiência do cliente; Facilidade para trabalho em equipe e resolução de problemas.
COMPETÊNCIAS: Proatividade; Comunicação; Organização; Relacionamento Interpessoal; Dinamismo; Responsabilidade.
Sobre a empresa: Empresa: AUTOCORP Setor: Serviços de Informação Empresa que atua com soluções na área de Gestão de Informações Empresariais com foco no setor de atacado, comércio e varejo.