COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ter Ensino médio completo e/ou Ensino Superior iniciado; Ter nível intermediário em Excel e World.
Ter capacidade de se comunicar ao telefone.
Ter conhecimento de rotinas de vendas com atendimento direto.
Ter conhecimento em processos logísticos e suporte a equipes de vendas.
Saber lidar com situações de stress oriundas da relação com os clientes.
Saber lidar com roteirização das notas fiscais e acompanhar as ocorrências logísticas como o controle do romaneio.
Preencher relatórios de metas sob as orientações da Gerência Comercial.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Trabalhar em equipe; Demonstrar objetividade; Ter boa comunicação para lidar com o público; Atualizar-se sobre o mercado e os concorrentes; Atualizar-se sobre os produtos existentes na empresa; Relacionamento interpessoal e de comunicação.
Ter habilidade de aprendizado rápido devido a função ser técnica e específica.
DESCRIÇÃO DO CARGO:
**COMPORTAMENTAL**: Colocar em prática as orientações dadas pelo Gerente Comercial, quanto à sua rotina de trabalho, horários, escalas.
Zelar pela boa convivência em grupo e buscar um estilo participativo e alegre.
Estar com a equipe visando o ganho de todos e não somente o individual.
Identificar-se com os objetivos e a cultura da empresa.
Tomar iniciativa no sentido de encontrar soluções adequadas para a resolução de problemas.
Adaptar-se a novas situações e formas de organização do trabalho.
Motivar os clientes para a utilização dos serviços, arquivos e materiais enviados pela empresa.
**GERAL**: Acolher, informar e aconselhar os vendedores externos, internos e os clientes.
Zelar pelo bom uso dos recursos da empresa disponíveis para o trabalho.
Monitorar as rotinas de trabalho exigidas pela função observando que há rotinas sistemáticas e permanentes a serem respeitadas e ações específicas que precisam ser implementadas.
Zelar pelos equipamentos de trabalho.
Manter sigilo das informações que envolvam Políticas Comerciais, Tabelas de Preço, Descontos, Concessões, Comissões e Carteira de clientes.
Mediar o recebimento de documentos para avaliação cadastral e concessão de crédito para os clientes.
Cuidar para que os formulários específicos de trabalho sejam utilizados de forma a agilizar o seu trabalho e o trabalho dos envolvidos.
**PÓS-VENDAS**: Atender as reclamações e sugestões dos clientes, identificando suas necessidades e expectativas e assegurando a sua resolução/satisfação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.690,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Sua pretensão está em acordo com R$1690?
**Experiência**:
- Assistência Comercial (preferencial)