Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Principais Atividades: Garantir um atendimento excepcional ao cliente, promovendo comunicação proativa e engajamento contínuo; Resolver solicitações com soluções precisas e personalizadas, visando fidelização e alta satisfação do cliente; Gerenciar todo o ciclo de pedidos (Order to Delivery - OTD), desde a entrada até a entrega, incluindo a coordenação de envios e o tratamento de reclamações; Atuar como ponto de contato entre departamentos internos, assegurando soluções eficientes e sustentáveis; Construir e manter relações de confiança com os clientes, por meio de comunicação aberta e interativa; Atuar com clientes no Brasil, garantindo a gestão eficaz dos pedidos, realizando follow-ups, atualizando status e colaborando com equipes internas para otimizar processos. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Formação: Licenciatura em Logística, Economia, Administração de Empresas ou equivalente; Idiomas: Inglês e Espanhol (intermediário/avançado). #AtendimentoAoCliente #CustomerCare #SatisfaçãoDoCliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)