Ensino superior completo;Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;Saber e gostar de lidar com o público;Ser proativo, atento e disposto a fazer o seu melhor;Ter organização e buscar conhecimento para desenvolver a sua função;Gostar de trabalhar na área de vendas;Ter controle emocional, paciência, curiosidade e consistência;Ter conhecimento no pacote Office.Atendimento presencial, chat e telefônico de todos que se dirigem à sucursal identificando a necessidade de direcionar para matriz ou solucionar a situação apresentada;Escalar problemas não solucionados que estejam impactando as vendas do corretor;Dar informações aos corretores e respectiva equipe sobre oportunidades de negócio;Convidar os corretores e equipe para ações e cursos da sucursal;Ser ativo nas ações comerciais abordando corretores para que participem;Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade;Identificar necessidades dos corretores para que o administrativo influencie na melhoria de processos;Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis;Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores.Negociar com corretores, quando necessário escalar;Apoiar o administrativo na formulação de estratégias comerciais e implantações campanhas, aceleras, brindes, ações comerciais e datas comemorativas.