Atividades:
Profissional responsável por gerenciar e organizar o estoque da empresa, garantindo controle de entradas e saídas de mercadorias, separação de pedidos, guarda de produtos e etc. Liderar a equipe garantindo o cumprimento dos processos e prazos da loja, apresentar resultados, tomar decisões importantes, traçar estratégias, cobrar resultados e gerir conflitos e demais demandas da área.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando/ completo em logística ou áreas afins;
- Experiência com gestão de estoque;
- Experiência no segmento Auto Peças será um diferencial;
- Residir em Sertãozinho e região;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
- Tem conhecimento em auto peças?
**Experiência**:
- Gestão de estoque (obrigatório)