Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.- Apoiar o gestor nas visitas comerciais externas a clientes e lojistas;- Acompanhar e participar de ações de prospecção e captação de novos clientes;- Dar suporte em treinamentos de produtos e orientações aos lojistas;- Auxiliar no atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas;- Realizar acompanhamento de pedidos, organização de materiais e suporte nas ações promocionais;- Apoiar no controle de estoque e organização do ambiente de vendas.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo ou Superior/ Técnico cursando;Experiência com atendimento ao cliente e em vendas de produtos eletrônicos;Controle de estoque e rotinas administrativas;Foco em metas, resultados e visão estratégica;Conhecimento na área de tecnologia e no funcionamento de aparelhos tecnológicos;Experiência com treinamento de lojistas/clientes e controle de vendas;Conhecimento e vivência em Excel (básico/intermediário).#VendasExternas #InclusãoProfissional #Diversidade #Local de trabalho: Anápolis, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar