Job DescriptionPrazer, Grupo SBF. Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais!Responsibilities and assignmentsSobre a posição no jogoComo Analista de Marketing, você entrará em campo com as seguintes atividades:Integrar nossa equipe e liderar estratégias de branding que fortaleçam a presença da nossa marca no mercado;Planejar, executar e otimizar campanhas de construção e posicionamento de marca, com foco em consolidar nossa identidade e gerar uma conexão cada vez mais forte com o público-alvo;Desenvolver estratégias de marca, posicionamento, linguagem e identidade;Executar campanhas de marketing end-to-end com 360º de comunicação, incluindo: desenvolvimento e condução de briefings, aprovações de conceitos e KVs, alinhamentos com áreas de interface, acompanhamento de cronogramas e cashflow, e análise de resultados;Realizar mapeamento de mercado, concorrência e benchmarks;Manter um olhar voltado para o consumidor, suas necessidades, desejos e comportamentos;Demonstrar autonomia e proatividade para conduzir e liderar diversos projetos simultâneos;Construir alianças e influenciar times parceiros, navegando entre stakeholders de forma integrada e construtiva;Buscar constantemente repertório, referências, tendências e inovação;Mapear e discutir estrategicamente oportunidades para evolução de marca com embasamento de negócios;Idear, construir, defender e implementar projetos de comunicação e marca;Realizar análises e entender insights a partir de relatórios de performance, campanhas e ações de comunicação;Interagir com todas as áreas da companhia (Mídia, Redes Sociais, Influência, Projetos e Patrocínios, Produção, Criação, Estilo, Gestão de Planejamento Financeiro, Insights, Trade, E-commerce, financeiro, Jurídico etc);Focar no negócio que responda aos objetivos e OKRs da empresa e da área.Requirements And QualificationsFormação em Marketing, Publicidade ou áreas afins;Pacote Office - Intermediário/avançado;Facilidade em análise de mercado, concorrência e tendências;Conhecimento em branding, conceitos criativos e insights de marcas.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Entrevista com RHStep 4: Entrevista ÁreaStep 5: HiringSOBRE NÓSNós somos a Centauro, uma empresa do Grupo SBF. Queremos ser reconhecidos na sociedade como a marca que movimenta o mercado esportivo para um novo patamar, contribuindo com o aumento da atividade física no Brasil. Estamos presentes em 26 estados, com 226 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Somos convictos, acreditamos em mobilizar pessoas pela força da nossa essência. Somos fazedores, acreditamos em mobilizar pessoas com ações práticas. Somos saudavelmente inconformados, acreditamos em mobilizar pessoas a fazerem mais e melhor. Somos criadores, acreditamos que sendo curiosos e tendo sede pelo novo, vamos criar o que ainda não foi feito. Movimentar é o nosso esporte.
#J-18808-Ljbffr