Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 08h ao 12h (sendo 3 trabalhados e 01 de folga).
Benefícios: Vale alimentação de R$ 180,00, Desconto de serviços
Responsabilidades da posição:
Processo Seletivo: Recepcionista
Segmento: Clínica Veterinária
➡️➡️Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
* Receber e acolher clientes que chegam ao estabelecimento;
* Oferecer informações iniciais sobre serviços e produtos disponíveis;
* Venda de produtos de balcão;
* Atender clientes na compra de produtos diversos no balcão;
* Orientar sobre os produtos, fornecendo informações sobre características e benefícios;
* Organizar e separar medicamentos conforme as prescrições fornecidas pelos veterinários;
* Garantir que todos os medicamentos estejam corretamente identificados e preparados para o cliente;
* Receber pagamentos dos clientes por produtos e serviços prestados;
* Conferir os lançamentos de vendas no sistema de caixa;
* Receber chamadas telefônicas, esclarecer dúvidas e fornecer informações;
* Encaminhar chamadas ou mensagens para os responsáveis, conforme necessário;
* Agendar consultas, exames ou outros serviços para os clientes;
* Organizar e gerenciar a agenda para otimizar o fluxo de atendimento;
* Entrar em contato com os clientes para confirmar os horários e detalhes de seus agendamentos;
* Garantir que os clientes estejam cientes de qualquer alteração ou necessidade de reagendamento;
* Interagir com clientes via WhatsApp para fornecer informações, tirar dúvidas ou resolver questões;
* Usar o canal para confirmar agendamentos, responder a perguntas ou divulgar promoções;
* Inserir informações e produtos no sistema online do plano de saúde;
* Garantir que os itens estejam corretamente registrados e com as informações precisas para os clientes.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
* Ensino médio completo;
* Graduação completo ou cursando, será considerado diferencial;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Facilidade com tecnologias, computador e meios de comunicação online (e-mail, WhatsApp, redes sociais...);
* Boa comunicação verbal e escrita.