**Descrição**:
Prospecção de novos clientes PJ - (Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos);
Atualização cadastral - (Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado);
Negociação de produtos - (Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado);
Administração de carteira de clientes - (Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa);
Negociar operações financeiras - (Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira, através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado).
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;
- CPA-20.
- Conhecimentos Específicos: Capacidade e Vivência com Análise de Interpretação de Dados; Pacote Office (nível intermediário/avançado).
- Competências e habilidades: Boa Comunicação (escrita e verbal); Senso Analítico e Visão Crítica; Busca de soluções; Negociação.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte