Principais atribuições:
1. Realizar atendimento in loco de segundo nível, incluindo diagnósticos e investigações complexas para solucionar problemas técnicos;
2. Executar a instalação, configuração e manutenção de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos móveis;
3. Realizar atividades de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI, garantindo o correto funcionamento dos sistemas e infraestrutura local;
4. Efetuar o acompanhamento de chamados técnicos, desde o registro até a resolução, garantindo a satisfação do usuário;
5. Participar de iniciativas de melhoria contínua nos processos de suporte técnico, propondo soluções inovadoras e práticas;
6. Documentar a gestão de ativos de TI, incluindo inventário e controle de equipamentos e softwares;
7. Realizar treinamentos e suporte aos usuários em relação aos novos sistemas e equipamentos implantados;
8. Desenvolver e manter atualizados os procedimentos operacionais para suporte técnico no campo;
9. Realizar atividades de pequenas alterações monitoradas em desenhos técnicos, CAD;
10. Deslocar-se de carro para atender dentro da usina conforme a necessidade e cronograma.
O que esperamos de você:
* Conhecimento prévio com as atividades descritas;
* CNH B e experiência com direção;
* Residir em Uberlândia ou Indianópolis MG e ter disponibilidade para atuar presencialmente;
Vaga disponível para PCD.
#J-18808-Ljbffr